Os prefeitos e prefeitas da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) reuniram-se hoje com o presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, no estande da organização no Show Rural, em Cascavel.
Presidida pelo prefeito de Toledo, Beto Lunitti, tendo como vice-presidente a prefeita Cleide Prates (de Itaipulândia), a AMOP é a maior associação regional de municípios do Paraná e uma das mais importantes do Brasil, ao lado da AMP, que é a mais atuante associação estadual brasileira.
O superintendente de Apoio aos Municípios, Junior Weiller, a prefeita Karla Galende (de Santa Terezinha do Itaipu) e uma equipe de representantes do Banco do Brasil que estão no Show Rural também participaram da reunião, ao lado de todos os demais gestores municipais da região.
Edimar Santos elogiou o trabalho da AMOP. “Parabenizo o presidente Beto Lunitti e a Diretoria pelo seu brilhante trabalho, que tanto orgulha não apenas o Oeste do Paraná, mas todo o nosso Estado”, comentou o presidente da AMP.