O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou hoje no Palácio Iguaçu, em Curitiba, da liberação de RS 450 milhões do Governo do Estado para a execução de obras e projetos em quase 270 municípios, em várias áreas. Júnior agradeceu ao governo pelos recursos, que segundo ele ajudarão muito as prefeituras e comprovam o compromisso do governo com o municipalismo. “É uma honra representar todos os prefeitos neste evento. Os recursos vão alavancar a geração de empregos e renda e desenvolver os municipios, resultado da visão estratégica e municipalista que o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e sua equipe sempre tiveram. Temos orgulho de morar em um Estado que está nos proporcionando um momento ímparnna História porque é honesto, do diálogo e tem compromisso com os municípios. Muito obrigado por todo o seu apoio aos municípios, governador. Viva o Paraná! Viva o governo e viva os municípios”, disse.
O secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Augustinho Zucchi, agradeceu aos prefeitos pela presença e pelo apoio. “O governador tem poder de decisão e é sensato. Ele dá o equilibro e a sensatez que o Paraná precisa. O investimento do governo vai transformar as vidas das pessoas. O governo olha para os municípios na sua essência. Vamos entregar à nossa população o melhor que oferecemos em serviço público”, disse.
O governador Carlos Massa Ratinho Júnior agradeceu pelas presenças de todos e destacou a importância dos recursos liberados hoje. “Trouxemos o Zucchi para o governo porque ele tem uma visão clara de como gerir os municípios. A SEDU ajuda a realizar o sonho das pessoas de serem mais felizes, com a ajuda dos prefeitos e prefeitas. Os repasses que o governo está fazendo hoje vão melhorar a vida do cidadão paranaense. São mais de 650 projetos de infraestrutura. Estamos construindo uma grande união, em beneficio do nosso Estado. O Paraná é um só. Temos que trabalhar juntos para melhorar as vidas dos cidadãos. Parabéns a todos os prefeitos e prefeitas beneficiados”, disse o governador.