


O presidente do IGPPR (Instituto de Gestão Pública do Paraná), Osmar de Araújo Gomes, entregou hoje à AMP (Associação dos Municípios do Paraná) o Relatório do 13º Prêmio Gestor Público Paraná – 2025. O documento foi recebido pelo diretor de Comunicação da AMP, Aurélio Munhoz.
O tema do prêmio foi “Acessibilidade e Inclusão – O espaço público com dignidade para todos os cidadãos”. A comissão julgadora do PGP avaliou 137 iniciativas homologadas, provenientes de 45 municípios. Destas, 21 foram reconhecidas.
O PGP tem o apoio da AMP, Assembleia Legislativa e TCE-PR (Tribunal de Contas do Paraná. O prêmio foi criado em 2013 e valoriza iniciativas que transformam a gestão pública, estimulando o desenvolvimento local, a inovação e a eficiência na administração municipal.