


A CNM (Confederação Nacional de Municípios), com o apoio da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), promoverá o curso Conexão CNM – Qualifica em Araucária/PR, no dia 25 de maio, na Sede da AECIAR – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária (Av. das Araucárias, 5005 – Chapada), das 8h às 18h.
Inscreva-se aqui: https://admin.conexaocnm.org.br/qualifica/jornada-ctatcnm-reforma-tributaria-edicao-araucariapr/inscreva-se/
PÚBLICO-ALVO DO EVENTO:
Secretários de Finanças, Auditores Fiscais, Procuradores, Controladores, Contadores, Diretores Tributários e equipes das administrações tributárias municipais.
CARGA HORÁRIA: 10hs/aula
INVESTIMENTO:
GRATUITO para Municípios filiados à CNM, em dia com sua contribuição.
R$ 990,00 para Municípios não-filiados e demais participantes interessados.
VAGAS LIMITADAS!
O CONEXÃO CNM – Qualifica são cursos regionais presenciais que objetivam avançar na qualificação dos servidores, busca transpor a dificuldade de longas distâncias, aproximando e facilitando o acesso à capacitação.
Para mais informações: contato@conexaocnm.org.br ou whatsapp (51) 99215-3439.