


O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se hoje com o chefe de Assessoria do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Sinval Dias dos Santos, e o chefe do órgão no Paraná, Elias Guilherme Ricardo. Falaram sobre os preparativos para o Censo do IBGE de 2022, que começa em agosto e tem o apoio da AMP.