As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná acabam em 16 de julho. Apoiado pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná), o prêmio tem como tema central “Assistência Social – Amparar e Capacitar para Crescer”.
As áreas aceitas para premiação seguem a Portaria 42/99, do antigo Ministério do Orçamento e Gestão, e podem ser conferidas aqui: https://pgp-pr.org.br/2021/06/21/inscricoes-da-9a-edicao-do-premio-gestor-publico-parana-entram-na-reta-final/portaria-pgp/
Os projetos inscritos devem estar em plena execução, mesmo com prazo inferior a um ano, e devem apresentar resultados parciais passíveis de mensuração. Cada município pode inscrever até cinco projetos. O regulamento completo pode ser conferido no site do Prêmio.
INSCRIÇÃO
A inscrição de projetos para o PGP-PR é 100% on-line:
1)Acesse o site http://www.pgp-pr.org.br/;
2)Faça o seu cadastro no site e realize o login no sistema;
3)Clique em “Novo projeto” para ter acesso à ficha de inscrição;
4)Preencha toda a ficha com atenção e respeitando os sinais de obrigatoriedade ao lado das perguntas (**);
5)Depois de preenchida a ficha, clique em “Salvar” se quiser revisar e/ou adicionar outras informações posteriormente. Clique em “Enviar” se estiver seguro(a) de todas as informações;
6)Caso o usuário já tenha cadastro, é só entrar direto na área de login do site.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a equipe do PGP-PR na área de contato do site, diretamente pelo e-mail: priscila@sindafep.com.br ou pelo telefone (41) 3221-5308 (WhatsApp).