O historiador e professor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) Leandro Karnal, um dos palestrantes mais respeitados do Brasil, é um dos convidados especiais do Governo 5.0, evento que será promovido em Foz do Iguaçu, no Hotel Rafain Palace & Convention, entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro. Karnal falará com os prefeitos e prefeitas às 11h do dia 1 de novembro.
Outro convidado especial é o economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Castro vai conduzir palestra aos gestores no dia 31 de outubro, às 10h.
O Governo 5.0 é uma promoção da AMP e do Governo do Estado em parceria com a Assembleia Legislativa. O encontro terá o patrocínio das seguintes organizações: Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, BRDE, Fomento Paraná, Portos do Paraná, Compagas e Celepar.
O governador Carlos Roberto Massa Junior e o presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, convidam todos os prefeitos e prefeitas, bem como secretários e técnicos dos municípios, para o encontro.
As inscrições/credenciamento para o evento podem ser feitas neste link:
http://www.governocincopontozero.pr.gov.br/
A programação do evento está aqui:
http://www.governocincopontozero.pr.gov.br/
Mais informações: 41-3350-2709.